Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 18h:51

Final de semana tem show Gian e Giovani e Di Paullo e Paulino

Show acontece sábado no Ondara Palace

Laryssa Maier
Capital News

 

Divulgação

Gian e Giovani

Gian e Giovani

Nesta sábado (23) As duplas Gian & Giovani e Di Paullo & Paulino voltam para Campo Grande com seus maiores sucessos. Eles sobem ao palco no Ondara Palace, a partir das 22 horas.

 

Os mineiros Di Paullo e Paulino começaram a carreira profissional no início do ano de 1970. Segundo assessoria, o mais recente trabalho foi realizado em 2018, quando lançaram o disco "Nós e Elas, com repertório considerado inovador pela crítica. Apresentaram 17 faixas, com participações apenas de vozes femininas: "Um Outro Alguém (To Love Again)", com Wanessa Camargo, "Estrelinha", com participação de Marília Mendonça, "Em Mim Só Dá Você", com Fátima Leão, "Em Duas Palavras", com a dupla Maida & Marcelo, e "A Gente Tinha Combinado", com Irmãs Freitas.

 

Já Gian e Giovani, que são naturais de Franca (no interior de São Paulo), começaram a carreira em 1998 e tem na bagagem mais de 20 álbuns gravados. Músicas como "Nem dormindo consigo te esquecer", "O grande amor da minha vida", "Mil corações", e tantos outras fizeram a história do sertanejo brasileiro.

 

Serviço

 

Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches (Pista e Área Premium) e nos telefones 67 3025-4006 ou 67 99807-4123 (Mesas e Bistrô).