Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 30 de Novembro de 2019, 11h:30

Quarteto que roubou cerca de R$ 100 mil de farmácia é preso

Autores foram presos na última sexta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Rádio Caçula

Presos

Preso na última sexta-feira

A Polícia Civil identificou os quatro homens envolvidos no furto de R$ 100 mil de uma farmácia de Três Lagoas. Autores foram identificados pelos apelidos, Natinha de 33 anos de idade, Tio Ram, 35, Gaspar, também de 35 anos e Pinduca, 44 anos, e presos na última sexta-feira (29).

Durante as investigações foi constatado que o Pinduca já se encontrava preso na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, segundo o site Rádio Caçula, Natinha e Pinduca foram os mentores do crime, os demais, Tio Ram e Gaspar, ficaram encarregados de executar o crime.

Durante a prisão de Gaspar, foi apreendida em seu poder uma bicicleta de marca Caloi Poti, de cor roxa, objeto de furto, ocorrido no último dia 27, no posto de saúde do bairro Guanabara. Diante das circunstâncias, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.

Todos os investigados possuem diversas passagens pela polícia e, após cumprimento da ordem judicial, foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.