Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 07h:49

ABC e Cena estreiam na Copa São Paulo dia 3 de janeiro

Os três jogos dos times de MS acontecem nos mesmos dias e horários

Rogério Vidmantas
Capital News

Marcos Donzeli

Cena Comercial Sub-19

Cena vai disputar a Copa São Paulo pela primeira vez

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (3) a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, que acontece em janeiro. União ABC e Cena, de Nova Andradina, são os representantes do Mato Grosso do Sul na competição que começa no dia 2 e tem a final tradicionalmente no Estádio do Pacaembu dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

 

Os dois times sul-mato-grossenses jogam em cidades da Grande São Paulo e, coincidentemente, nos mesmos dias e horários nas três rodadas. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a fase seguinte.

 

Tabela

 

O ABC está no Grupo 22, sediado em Suzano e enfrenta o União Suzano-SP, São Raimundo-RR e Chapecoense-SC. O Cena joga em Mauá no Grupo 26 e, além do time da casa, joga contra Avaí-SC e Atlético-CE.

 

A primeira rodada acontece no dia 3 de janeiro e, às 14h15 (MS), o ABC joga contra a Chapecoense enquanto o Cena enfrenta o Avaí. No dia 6, pela segunda rodada, às 12h (MS), o ABC encara o União Suzano e o Cena o time do Mauá. A primeira fase nesses grupos termina no dia 9 e, às 12h (MS), jogam ABC e São Raimundo em Suzano e ainda Cena contra o Atlético em Mauá.