Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 10h:09

Shopping Bosque dos Ipês emite esclarecimento sobre estacionamento

Denúncias afirmam dificuldade em pagar estacionamento do centro comercial

Elaine Silva
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada do Shopping Bosque dos Ipês, economia, vendedores, vendas, lojas

..

Após ser autuado pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), na última quarta-feira (4) o Shopping Bosque dos Ipês, emitiu uma nota de esclarecimento. “Shopping esclarece que instalou recentemente máquinas de autoatendimento para o pagamento do estacionamento em todas as quatro (4) saídas, com pagamento de cartão de débito e crédito, além dos 02 (dois) guichês com atendentes nas saídas principais, que recebem todas as formas de pagamento.”, diz a nota. 

 

Segundo a denúncia o local foi autuado por deficiência no atendimento prestado pela administração, apesar de  haver várias  saídas “oficiais” em apenas uma delas havia possibilidade de se pagar pelo tempo utilizado para estacionamento, em dinheiro sem qualquer  aviso ou orientação sobre  a atitude a ser tomada, o que obrigou os consumidores a  perambular pelo shopping para ter a saída liberada, o que  causou transtornos para aqueles que possuíam compromisso com hora marcada.

 

A assessoria ainda informa por meio da nota que “o Procon-MS é sempre bem-vindo ao Shopping Bosque dos Ipês e a administração deste centro comercial está sempre à disposição para conversar com os representantes do órgão, com o objetivo de buscar a excelência na relação com os nossos consumidores”, finaliza a nota. 

 

Confira a nota na íntegra:

"A administração do Shopping Bosque dos Ipês vem, por meio desta, esclarecer sobre a notificação da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, em relação ao estacionamento do Shopping, ocorrida nesta quarta-feira, 04 de dezembro de 2019.   

 

Com o objetivo permanente de manter o compromisso de qualidade já existente com relação aos consumidores e de cumprimento das regras de relação de consumo, o Shopping esclarece que instalou recentemente máquinas de autoatendimento para o pagamento do estacionamento em todas as quatro (4) saídas, com pagamento de cartão de débito e crédito, além dos 02 (dois) guichês com atendentes nas saídas principais, que recebem todas as formas de pagamento.

 

O Procon-MS é sempre bem-vindo ao Shopping Bosque dos Ipês e a administração deste centro comercial está sempre à disposição para conversar com os representantes do órgão, com o objetivo de buscar a excelência na relação com os nossos consumidores."