Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 17:49 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 17h:49 - A | A

Fim de prazo

Inscrições para "Natal Mágico, Cidade Luz" vão até sexta

Concurso tem como principal objetivo espalhar o clima natalino por toda a Cidade

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Decoração de Natal é inaugurada pela Prefeitura de Três Lagoas

Durante o mês de dezembro haverá diversas apresentações na praça da cidade

 

Sexta-feira (13) encerra a inscrição para o Concurso de Decoração natalina “Natal Mágico, Cidade Luz”, em Três Lagoas. Interessados em participar devem se inscrever pessoalmente na Diretoria de Cultura, situada na Avenida Antônio Trajano, no 30, Centro ou preencher o cadastro eletrônico. 

 

O concurso tem como principal objetivo espalhar o clima natalino por toda a Cidade, incentivando as decorações nos portais, praças, ruas, portões, casas e lojas despertando e valorizando a criatividade da população local, segundo a assessoria. Poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais de Três Lagoas.

 

Compreende na categoria residencial casas localizadas no perímetro urbano do município e seus Distritos, excluindo os imóveis localizados dentro dos Condomínios Residenciais em que o acesso de pessoas e veículos são restritos, bem como a fachada destas unidades.

 

Já na categoria comercial estão estabelecimentos comerciais localizados no perímetro urbano, exceto as indústrias. Fica vedada a participação de prédios públicos, residenciais e estabelecimentos comerciais pertencentes a membros da Comissão Organizadoras e Jurados.

 

Premiação 

Na categoria Residência, todos os ganhadores terão desconto no IPTU 2020, sendo que o primeiro lugar terá 100% e Troféu; o segundo 75% de isenção e troféu; o terceiro 50% e Troféu; o quarto e quinto lugar 50%.

 

Já na categoria Estabelecimentos Comerciais o primeiro lugar terá 100% de isenção no IPTU do ano subsequente, isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento, taxa de Expediente e Troféu.

 

Além da isenção total das taxas de Licença para Localização e Funcionamento e de Expediente e Troféu, o segundo lugar terá 75% de desconto no IPTU. O terceiro lugar também ganha isenção das taxas, 50% de isenção no IPTU e Troféu. O quarto e quinto lugar também terão desconto de 50% e isenção das taxas. Só poderão receber os prêmios, as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano da isenção.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS