Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 17:53 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 17h:53 - A | A

Investigação

Acusado de abusar de netos é preso em Terenos

Idoso foi flagrado pela avó das crianças no ato do crime

Elaine Silva
Capital News

 

Deurico/Capital News

Foto da fachada do Presídio de Segurança Máxima

Presídio de Segurança Máxima

Um idoso de 83 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente dos netos de 6 e 4 anos. Caso aconteceu na última quarta-feira (11) em Terenos. Acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, negou os fatos e disse que “apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo”.

 

As crianças residem com a avó paterna, conforme a Polícia Civil. No dia do crime o acusado, que é pai da mãe das crianças, teria ido até o local onde as vítimas residem, para pegar documentos da filha, que mora no Indubrasil, em Campo Grande.

 

Segundo relatos da avó paterna das crianças, o idoso chegou em Terenos por volta de meio dia, almoçou e em seguida disse que precisava descansar para pegar o ônibus de volta para a Capital. Enquanto o acusado foi deitar em um quarto existente nos fundos do imóvel, as crianças teriam ficado brincando em uma varanda ao lado.

 

A avó teria ficado intrigada com o silêncio das crianças, indo verificar e não encontrando os netos na varanda, teria adentrado ao quarto onde estava o idoso, que foi flagrado em ato sexual com as vítimas. Enquanto a avó acionou a Polícia Militar, o acusado teria fugido a pé em direção a rodoviária de Terenos, sendo alcançado e preso pela PM.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS