Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020, 17h:51

Prefeitura convoca auxiliar administrativo e financeiro aprovados em processo seletivo

Os convocados deverão comparecer no dia 10 de janeiro

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

ColunaMarcoEusébio

A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019

Nesta terça-feira (07) a Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência social, publicou, o Edital n. 06/2019-39 de convocação dos candidatos classificados da 244ª a 253ª colocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Administrativo e Financeiro, a comparecerem na prefeitura, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

 

De acordo com assessoria os convocados deverão comparecer no dia 10 de janeiro de 2020, às 08h30 na Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297 – Centro – Campo Grande-MS.

 

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

 

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

 

a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;

b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;

c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

 

A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019 do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível superior.