Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 07:49 - A | A

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 07h:49 - A | A

PALMEIRAS

Felipe Melo faz primeiros treinos no Palmeiras em nova posição

Jogador teria aceito sugestão de Luxemburgo para recuo para zaga

Rogério Vidmantas
Capital News

Agência Palmeiras

Palmeiras Felipe Melo

Felipe Melo fez os primeiros treinos do ano em novo posicionamento

O Palmeiras fez neste domingo (12) o primeiro treino nos Estados Unidos, onde está para participar da Florida Cup nesta semana. No trabalho comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo a novidade foi o posicionamento de Felipe Melo, trabalhando ao lado de Gustavo Gomez na zaga.

 

O recuo de Felipe Melo vinha sendo comentado nos bastidores e seria um pedido do treinador, mas respondendo postagens de jornalistas no Twitter, o atleta disse que Luxemburgo o teria deixado a vontade para escolher onde disputar posição. 

 

Durante trabalho de ataque contra defesa em jogadas pelos lados do campo, a dupla Gomez e Melo trabalhou junta a maior parte do tempo, com o ex-volante tendo bom desempenho nos cortes de cruzamento feitos na área. Outras duplas foram formadas por Luan e Matheus Fernandes, Pedrão e Emerson Santos e Gabriel Menino e Patrick de Paula.

 

O Palmeiras estreia na Florida Cup na quarta-feira (15), às 12h (MS), contra o Atlético Nacional-COL. No sábado (18), às 15h (MS), o adversário será o New Yourk City-USA. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS