Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 08:09 - A | A

Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 08h:09 - A | A

Chance

Cursos da Funsat começam essa semana

Inscrições terminaram na última sexta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Funsat encaminha moradores de rua para o mercado de trabalho

Todos os cursos é necessário ter a partir de 16 anos

 

Os cursos de introdução ao Excel, auxiliar de escritório, finanças para pequenos negócios e introdução ao Word, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat) começam nesta segunda-feira (20); 

 

Para o curso de Excel é necessário ter idade mínima de 16 anos, noções de informática, ensino fundamental. A carga horária é de 24 horas e o inicio do curso será no dia 21/01 no período matutino.  Já para o curso de básico de auxiliar de escritório é necessário ter idade de 16 anos. A carga horária é de 15 horas. O inicio do curso também será no dia 21/01, no período matutino.

 

Para o curso de finanças para pequenos negócios é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. A carga horária do curso é de 10 horas. O inicio do curso será nesta próxima terça-feira (21), no período matutino.

 

E por fim o curso de introdução ao Word é necessário possuir ensino fundamental completo, ter noções de informática e possuir idade mínima de 16 anos. A carga horário é de 24 horas. O inicio do curso será nesta segunda-feira (20).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS