Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 19 de Janeiro de 2020, 08h:45

Primeiro leilão de veículos do Detran MS é iniciado

Serão leiloados 310 motocicletas e 93 automóveis

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Primeiro leilão de veículos do Detran MS é iniciado

 O leilão aconte pela internet

Começou nesta semana o leilão de veículos para circulação, promovido pelo Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), o primeiro do ano. Ao todo são 403 lotes de veículos, sendo 310 motocicletas e 93 automóveis.

 

A realização do leilão será feita online, no site www.canaldeleiloes.com.br. A captação de lances terá início às 10h do dia 16 de janeiro com encerramento previsto para às 15h do dia 30 de janeiro. Conforme a publicação, serão leiloados veículos para circulação, ou seja, considerados conservados, recolhidos no pátio do leiloeiro credenciado junto ao Departamento.

 

O período de visitação está previsto para ocorrer entre os dias 20 e 24 de janeiro, no pátio do leiloeiro Pierre Adri, localizado na Av. Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

 

Conforme as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran-MS e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.