Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 16h:44

Guerra, terror, comédia e animação para toda a familia

Filmes estreiam nesta quinta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Guerra, terror, comédia e animação para toda a familia

1917 | A Possessão de Mary | O Melhor Verão das Nossas Vidas | Jumanji: Próxima Fase | Um Espião Animal

Fim de semana vai ser agitado para o cinéfilos, as estreias desta semana tem filmes que vão de guerra, passam pelo drama, da um volta na aventura, chega na comédia e finaliza na animação. 

 

As estreias dos cinemas traz: 1917, com direção de Sam Mendes, A Possessão de Mary, dirigido Michael Goi, O Melhor Verão das Nossas Vidas, comando por Adolpho Knauth, Jumanji: Próxima Fase, conduzido por Jake Kasdan e por fim a animação, Um Espião Animal de Nick Bruno, Troy Quane.

Trailer
 
 
 
 
 

 

Sinopse: 

1917 - Os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman) são jovens soldados britânicos durante a Primeira Guerra Mundial. Quando eles são encarregados de uma missão aparentemente impossível, os dois precisam atravessar território inimigo, lutando contra o tempo, para entregar uma mensagem que pode salvar mais de 1300 colegas de batalhão.

 

A Possessão de Mary - David (Gary Oldman) é um capitão de colarinho azul que luta para melhorar a vida de sua família. Estranhamente atraído por um navio abandonado que está em leilão, David impulsivamente compra o barco, acreditando que será o bilhete de sua família para a felicidade e a prosperidade. Mas logo depois que eles embarcam em sua jornada inaugural, eventos estranhos e assustadores começam a aterrorizar David e sua família, fazendo com que se voltem um contra o outro e duvidem de sua própria sanidade. 

 

O Melhor Verão das Nossas Vidas - Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram. 

 

Jumanji: Próxima Fase - Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

 

Um Espião Animal - Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

 

Veja a programação, horários e valores:

 • Campo Grande

  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center