Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09h:56

Filme local e roda de viola acontece no Sesc Corumbá

Evento aconteceu nesta quarta e quinta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assecom

Filme local e roda de viola acontece no Sesc Corumbá

Será exibido o curta metragem “Encanto de nossas águas”

O Sesc Corumbá tem exibição de filme local e roda de viola nesta semana. A semana cultural movimentada começa na quarta-feira (12), às 19 horas, com a Sessão Cinema Daqui.

 

Conforme a programação será exibido o curta metragem “Encanto de nossas águas” (2016), dirigido por Salim Haqzam, que irá bater um papo com o público após a sessão.

 

É um curta documental, realizado durante a Oficina Iniciação ao Audiovisual, ministrada pelo diretor boliviano Ivan Molina Velasquez- Fundador da ECA (Escola de Cinema e Artes de La Paz), durante o 13º FASP.

 

Já na quinta-feira (13), mesmo horário, terá o Cine Sesc, com exibição do longa brasileiro “Quase samba” (2013), dirigido por Ricardo Targino. Sinopse: Teresa é cantora de samba, mãe solteira e está grávida do segundo filho. Ela se vê dividida entre dois homens que acreditam ser o pai da criança. Para criar seu primeiro filho, ela conta com a ajuda do seu melhor amigo e fiel escudeiro. O filme será reexibido na sessão de sábado, 15/02, às 15 horas.

 

A semana cultural também tem estreia da Roda de Viola, apresentações quinzenais dos alunos de viola caipira e violão do Sesc Corumbá, sob a regência do maestro Joel Mendes, levando ao público repertórios variados.

 

Serviço: 

Sesc Corumbá está localizado na Rua Treze de Junho, 1703, no Centro. Mais informações podem pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação no site sesc.ms