Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 14:49 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 14h:49 - A | A

Capturado

Acusado de matar mulher asfixiada é preso

Crime aconteceu na residência da vítima em novembro de 2019

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande

5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande

Acusado de matar Bianca Gonçalves, 27 anos, asfixiada em sua residência, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, foi preso pelos policiais civis da 5ª Delegacia da Capital, na manhã desta segunda-feira (10). 

 

Policiais apuraram que na data do crime, a vítima foi encontrada no quarto da residência onde morava com seu marido e três filhos. Ele teria saído para trabalhar no período noturno e no dia seguinte, quando retornou, encontrou o portão da casa sem o cadeado e a vítima já sem vida, no quarto, conforme a investigação 

 

Os investigadores deram cumprimento a mandado de prisão preventiva solicitado pela autoridade policial, em desfavor de um rapaz, de 21 anos. Segundo a Polícia Civil, durante a investigação foram realizadas diversas diligências, entre perícias, análise de imagens de câmeras de segurança, tomadas de testemunhos e levantamentos com colaboradores, o que resultou na rápida identificação do suspeito do delito.

 

De posse de tais informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, possibilitando que o suspeito, que estava foragido desde a data do fato, fosse detido e indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado. 

 

A polícia ainda investiga o que teria levado o autor a cometer o crime, uma vez que as informações obtidas durante o interrogatório divergem de outras obtidas anteriormente.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS