Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 17h:58

Secretária de Educação do interior sofre acidente grave

Vítima sofreu traumatismo craniano

Norton Soares
Capital News

Marco Campos/Capital News

samu

SAMU fez o resgate dos envolvidos

Acidente grave deixa três pessoas feridas, dentre elas a secretária de Educação de Alcinópolis. A tragédia ocorreu nesta quarta-feira (12), no quilômetro 200 da BR-359, por volta das 16h.

Conforme informações de jornal local, M.I.S., de 57 anos, que ocupa um cargo público na cidade de Alcinópolis, juntamente de outras duas pessoas, volta de Coxim para sua cidade, quando sofreu o acidente.

O tempo estava fechado, com temporal, deixando a pista molhada. O veículo perdeu o controle, colidindo em um barranco e capotando até parar no acostamento da via outra via. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU de Coxim, que prestaram socorro.

As informações são de que apenas a secretária sofreu graves ferimentos, tendo trauma na cabeça e sentindo incômodo na clavícula direita. Os outros dois passageiros apresentavam escoriações leves.

A vítima em estado grave, juntamente dos outros feridos foram resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados a um hospital. Boletim de Ocorrência foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.