Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 09h:29

Com corte no pescoço e mãos amarradas, professor é encontrado morto

Suspeito de 20 anos falou para a família que estava sendo ameaçado de morte pela vítima

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Com corte no pescoço e mãos amarradas, professor é encontrado morto

Professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos

Desaparecido desde quarta-feira (19) o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa, localizada na região do Guanã,  em Corumbá, com corte no pescoço e as mãos amarradas. Corpo foi localizado na madrugada de quinta-feira (20). 

 

Márcio era professor do ensino fundamental em Corumbá e Ladário e também era integrante da escola de samba Vila Mamona, segundo o site Diário Corumbaense. Carro dele não foi encontrado.

 

Acusado de cometer o crime tem 20 anos e teria confessado o crime para a mãe e um irmão, fugindo logo em seguida. A polícia foi acionada por outro irmão do acusado, após a mulher  ligar e informar que o filho havia matado um homem. Em depoimento ele ainda relatou que ao saber do fato, falou com o irmão, e novamente o suspeito teria  confessado o crime. Crime teria sido motivado, porque a vítima estaria ameaçando o jovem de morte, segundo o acusado para a família.  

 

O local onde estava o corpo de Márcio era uma casa alugada por uma tia do suspeito, que estava com as chaves do imóvel esperando pela ligação de energia elétrica na residência. Professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço. Caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.