Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 14h:11

Foragido de São Paulo é preso em MS

Alvo da operação estava foragido desde o dia 08 de dezembro de 2019

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Civil

Delegacia de Brasilândia

Delegacia de Brasilândia

E.M.S.P., 22 anos, foragido do sistema prisional do Estado de São Paulo, onde cumpria pena por crime de tráfico de drogas na penitenciária de Pacaembú-SP. O alvo da operação estava foragido desde o dia 08 de dezembro de 2019. Ele foi detido nesta quinta-feira (20) pelos Policiais Civis de Brasilândia.

 

Os policiais receberam informes e apuraram que uma pessoa foragida de um presídio do estado de São Paulo estaria escondida na cidade. Após identificarem o endereço do suspeito, ele foi fotografado à distância e a comparação das imagens com as fotos fornecidas pela Polícia Civil paulista levou os agentes a certificar a identidade do suspeito. 

 

Polícia Civil montou uma operação de vigilância e captura e nesta tarde conseguiu prender o suspeito, depois que ele deixou sua casa e se dirigiu ao centro da cidade. No momento da abordagem ele forneceu um nome falso aos policiais, porém, sua identidade verdadeira foi confirmada com o cruzamento de dados com a Polícia Civil de Panorama-SP. Preso foi recambiado para a Delegacia de Polícia de Panorama-SP, de onde será encaminhado ao sistema prisional daquele estado.