Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 11:56 - A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 11h:56 - A | A

Escalação

Seletiva de Vôlei de Praia inicia nesta semana na Capital

Evento é organizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS)

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ Fundesporte

Seletiva de Vôlei de Praia inicia nesta semana na Capital

Seletiva é referente a sub-17 de Vôlei de Praia

Seletiva para escolher os representantes sul-mato-grossenses no Circuito Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia será realizada no dia 29 de fevereiro, na quadra de areia do Complexo Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande

 

 

Conforme o  calendário da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), a competição nacional acontecerá em Natal-RN, de 15 a 18 de outubro. Estão liberados para participar atletas dos gêneros feminino e masculino, federados e não federados, de diversos municípios, que tenham nascido a partir de janeiro de 2004.

 

A inscrição é paga por dupla e pode ser feita pessoalmente na sede da FVMS, na Rua 26 de Agosto, 384, no Centro de Campo Grande, até às 17h ou em contato pelo telefone (67) 3382-7381. O prazo vai até 27 de fevereiro.

 

Circuito consiste em um campeonato de seleções estaduais, com duplas representando a mesma federação. Tendo representantes nos dois gêneros para cada unidade federativa, competindo em etapa única, no caso da categoria sub-17.

 

Conforme o presidente da FVMS, José Eduardo Amâncio, conhecido como “Madrugada”, o inicio do congresso técnico será a partir das 8h. Sendo obrigatória a presença de pelo menos um membro da dupla inscrita. As disputas começarão logo na sequência.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS