Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 16h:59

Oito mil pessoas comparecem ao 7° PiraFolia

Banda Lilás foi a principal atração da noite

Norton Soares
Capital News

Ricardo Gomes/ MSGOV

Oito mil pessoas comparecem ao 7° PiraFolia

Mara ressaltou a parceria do Governo com a Pirafolia ” estamos aqui representando o Governo do Estado que é parceiro dessa festa linda, através da Fundação de Cultura”

Com duração de três dias, o  7° Pirafolia em Piraputanga contou com a presença de mais de oito mil pessoas. A abertura da folia contou com a participação da diretora-presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro.

A atração principal foi a Banda Lilás que animou o público até às 2h, do primeiro dia de Carnaval. Mas o evento não contava apenas com shows musicais, possuindo também praça de alimentação e brinquedos para crianças. “É uma festa para todos, adultos, jovens e crianças. Além do lazer, o 7° PiraFolia também movimenta a economia local”, destacou o prefeito Odilon Ribeiro.

Estiveram no palco  o prefeito de Aquidauana, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Humberto Torres e os vereadores Renato Amorim e Youssef Saliba. “Há oito anos temos esse projeto de levar entretenimento e alegria às pessoas de Aquidauana, Piraputanga e região. Não é fácil, mas com a parceria do Governo do Estado e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul temos tido sucesso”, afirmou Saliba.

A organização da festança ficou por conta da Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.