Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 05 de Março de 2020, 11h:24

Confira vagas de emprego ofertadas pela Funsat

Instituição oferece oportunidades de trabalho para a Capital

Norton Soares
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Curso de manipulação de alimentos abre inscrições

Fundação Social do Trabalho de Campo Grande

Para quem está procurando aquela oportunidade de empregro dos sonho, nesta quinta-feira (05), a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) está ofertando vagas para, assistente de vendas, governanta de residência,motorista entregador, operador de motosserra e outras vagas.

 

Para a vaga de governanta de residência, será preciso que a respinsável faça o planejamento, controle, organização, supervisão e administração da equipe de domésticas da empresa. A faixa salárial é de dois mil reais, mais o vale trânsporte, é preciso também ter experiência na área.

 

Já o motorista entregador, terá que  realizar entrega de alimentos em Campo Grande e alguns municípios do Estado. Preciso ter: experiência conprovada na carteira de trabalho e ter completado o Ensino Fundamental. O salário é de R$ 1290,00 mais vale-transporte, cesta básica, vale-alimentação.

 

Ainda há outras opções de emprego em aberto, confira todas as oportunidades no site da Funsat, aqui.

 

Serviço:

 

O processo seletivo acontecerá na sede da Funsat que está localizada na Rua 14 de julho 992 – Vila Glória. Início do processo das 7 as 17 horas