Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 10h:56

Ligação de Ceará com Zahran receberá 15 novos semáforos

Local é famoso por congestionamentos

Norton Soares
Capital News

Divulgação/ PMCG

Ligação de Ceará com Zahran receberá 15 novos semáforos

Trecho também receberá recapeamento

Rotatória da Zahran/Ceará e Joaquim Murtinho receberá 15 semáforos para acabar com congestionamento no local. A Prefeitura de Campo Grande também divulgou que também será feito a pavimentação na alça de acesso aberta na rotatória.

 

O recapeamento será feito na  Rua Ceará, entre o cruzamento com a Joaquim Murtinho e início da Zahran. Havera duas pistas de rolamento, quem vem pela Zahran poderá seguir  em frente para chegar na Ceará. 

 

Serão inceridos 15 semáforos no canteiro central, que deve avançar quatro metros. A previsão é de que ocorra uma regulação dos fluxos, mantendo todas as conversões.

 

 

No local que ficava a rotatória da Ceará/Joaquim Murtinho,  as alças de acesso receberão pavimentação até segunda-feira (9), região pode ter até 23 semáforos para garantir todas as conversões.

 

Segundo os técnicos da Agetran(Agência Municipal de Trânsito), deve ocorreru uma maior fluidez do tráfego, principalmente para quem vem pela Ceará e quer seguir em direção ao centro da  cidade pela Joaquim Murtinho.