Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 11h:58

Estão sendo ofertados 221 empregos para Campo Grande

Lista completa das oportunidades podem ser encontradas no site da Funtrab

Norton Soares
Capital News

 

Marcello Casal/Agência Brasil

Foto ilustrativa de carteira de trabalho, vaga de trabalho, emprego

Vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento

Para quem está procurando um emprego com carteira assinada, a Funtrab está ofertando 148 vagas de emprego, em Campo Grande, nesta sexta-feira (6). Dentre as ofertas estão capineiro, gerente de restaurante, marceneiro e pedreiro.

 

Os empregos com maior demanda são o de vendedor porta a porta com 15 vagas, seguido de vendedor pracista, com 10 vagas. Há ainda 10 ofertas para repositor em supermercados e muitas outras vagas, confira a lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas em Campo Grande”.


Já para o Estado de Mato Grosso do Sul, a Funtrab está oferecendo 441 vagas para a semana. Entre as ofertas, em Dourados são quatro vaga para mecânico de motor a diesel, em Três Lagoas são 5 vagas para motorista carreteiro, Coxim tem 2 ofertas para auxiliar administrativo e em Corumbá são 5 para vigilante. A lista completa no site da Funtrab, na opção “Vagas no Estado”.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas.

É preciso lembrar que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.