Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 06 de Março de 2020, 15h:44

Divulgados novos editais do concurso da Polícia Civil

Cargo é para Agente de Polícia Judiciária

Norton Soares
Capital News

Saul Schramm/ MSGOV

Divulgados novos editais do concurso da Polícia Civil

Fique atento aos prazos

Foram divulgados os editais para o concurso da Polícia Civil, referentes ao cargo de Agente de Polícia Judiciária. É possível acessar as relações completas, juntamente com as datas, horários e documentos necessários estão listadas nos editais disponíveis na edição nº 10.108 do Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Conforme está no DOE desta sexta-feira (6), nas páginas 93 a 100, foi também informados os recursos para a prova prática de digitação, a convocação dos candidatos relacionados para realizarem a investigação social e convocação para realização de matrícula no Curso de Formação Policial.

 

É preciso que os candidatos compareçam à Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira – Acadepol/MS, localizada na Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV.

 

Ainda foi publicado no DOE, páginas 113 a 115, informações referentes as  matrículas deferidas, os candidatos ausentes e os candidatos que assinaram o termo de opção e desistência de vaga, pertinente às matrículas realizadas no dia 04 de março de 2020.