Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 12 de Março de 2020, 08h:37

Jogador morre após trave de futebol cair

Possibilidade que as traves não tenham sido travadas no chão corretamente

Elaine Silva
Capital News

O jogador

Divulgação/Nova News

Jogador morre após trave de futebol cair

César Leonardo

, 23 anos, morreu nesta quarta-feira (11), após ser atingido por uma trave de futebol durante uma partida na cidade de Anaurilândia. Fatalidade aconteceu quando Leonardo participava de uma partida de futebol em um campo muito utilizado por atletas amadores da cidade.

 

O departamento de esporte do município informou que há possibilidade que as traves não tenham sido travadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente, pois local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro para que sejam realizadas as partidas de futebol.Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato deverá ser esclarecido através das investigações da polícia, que irá apurar o caso. 

 

Ninguém soube precisar se César teria se pendurado na trave ou se ela teria caído sobre ele, conforme o site Nova News. O jovem foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

 

O prefeito de Anaurilândia Edinho Takazono, determinou ao departamento de Esporte que tomasse as providências necessárias e ainda teria acionado o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares.