Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 16h:32

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo da Educação

Os candidatos devem comparecer na Semed na próxima segunda-feira (16).

Flávio Veras
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Foto da fachada da Semed,  Secretaria Municipal de Educação

Secretaria Municipal de Educação (Semed)

A Prefeitura de Campo Grande publicou - nesta sexta-feira (13) - Diogrande a convocação de 100 candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de Assistente de Educação Infantil. A chamada contempla os nomes classificados entre a 3401ª à 3500ª colocação.

 

De acordo com a Prefeitura, os profissionais irão substituir os ex-contratados desligados no período. Os candidatos devem comparecer na próxima segunda-feira (16), às 8 horas, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 , Vila Margarida.  

 

A lista da documentação que deve ser entregue no ato da contratação pode ser verificada na edição desta sexta-feira do Diogrande, nas páginas 3 e 4.

 

Entre os documentos estão, declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; ficha de dados pessoais preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor preenchida manualmente com caneta azul; comprovante ou declaração de tipagem sanguínea; documento oficial de identidade (RG), com a data de expedição legível e inscrição no Cadastro de Pessoa Física  CPF/MF – documento autônomo.

 

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato não se apresentar no prazo estabelecido; não comprovar os requisitos exigidos para assumir o cargo e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.