Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 15 de Março de 2020, 10:41 - A | A

Domingo, 15 de Março de 2020, 10h:41 - A | A

Primeira fase

Funcionário dos Correios é indiciado por furto de celular

Ação é realiza pela Derf e teve 387 ordens de serviços em primeira fase de operação

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

operação

Celulares foram apreendidos durante a operação

Funcionários dos Correios  foi indiciado por furto de celular, durante a primeira etapa da Operação Narciso.  De segunda a terça os Escrivães expediram 387  ordens de serviço com base em ofícios idôneos. 

 

Segundo a Polícia Civil o autor subtraia aparelhos, registrava “extravio” e os vendia a posterior, com a recuperação de quatro aparelhos celulares de primeira linha. Através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) realizou a Primeira Etapa da Operação NARCISO, focada na recuperação de aparelhos celulares.

Ao todo foram colhidas 34 declarações, realizado 1 flagrante por receptação; 13 indiciamentos, sendo um por fraude ao seguro; 4 TCOs por falsa comunicação de crime; 2 cumprimentos de mandados de prisão de pessoas envolvidas com roubos de aparelho celular; 376 ofícios analisados trouxeram respostas inidôneas; 5 intimados não compareceram.

 

A Especializada ainda tem 380 procedimentos em checagem (endereços) e 407 respostas recém aportadas para montagem, checagem e busca. 17 Aparelhos celulares novos, em excelente estado foram recuperados, avaliados em de R$ 20 mil

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS