Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 24 de Março de 2020, 13:07 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2020, 13h:07 - A | A

Coronavírus

UEFA confirma adiamento das finais de competições continentais

Liga dos Campeões terminaria dia 30 de maio, em Istambul, na Turquia

Rogério Vidmantas
Capital News

Twitter Oficial/Atlético de Madrid

Liverpool Madrid

Atual campeão da Liga dos Campeões, Liverpool foi eliminado nas oitavas de final pelo Atlético de Madrid

A pandemia de coronavírus tem adiado competições no mundo e os principais torneios de futebol da Europa passam a não ter datas para suas conclusões. Oficialmente, a UEFA confirmou as especulações e adiou as datas das finais das competições continentais. A decisão foi comunicada em nota no site oficial da entidade.

 

Anteriormente, a UEFA já havia anunciado o adiamento da Eurocopa, que aconteceria entre 12 de junho e 12 de julho. A competição entre seleções ficou para 2021.

 

Assim, a Liga dos Campeões Feminina, a Liga Europa e a Liga dos Campeões não acontecem mais no mês de maio, mas a entidade não divulgou previsão de quando essas partidas poderão acontecer.

 

Segundo o calendário anterior, a competição entre mulheres teria sua final no dia 24 de maio, em Viena, na Áustria. Já as duas masculinas ocorreriam na semana seguinte, com a final da Liga Europa no dia 27, em Gdansk, na Polônia. A final da Champions, que normalmente encerra a temporada europeia, aconteceria em Istambul, na Turquia, no dia 30.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS