Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 13:52 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 13h:52 - A | A

Coronavírus

Comércios fechados e reincidentes podem ter alvará cassado na Capital

Estabelecimentos têm descumprido o toque de recolher, em vigor a partir das 22 horas

Hélder Rafael
Capital News

PMCG

Comércios fechados e reincidentes podem ter alvará cassado na Capital

Comércios fechados e reincidentes podem ter alvará cassado na Capital

 

Com auxílio de um drone, a Guarda Civil Metropolitana saiu a campo na noite de terça-feira (24) para monitorar o cumprimento do toque de recolher vigente em Campo Grande. Durante a operação foram fechados 13 estabelecimentos comerciais que funcionavam após as 22 horas. Ao todo, 26 pessoas foram abordadas e orientadas a voltar para casa.

 

Segundo o secretário Municipal de Segurança Pública, Valério Azambuja, vencida a primeira fase de caráter educativo, os comerciantes que insistirem em desrespeitar o toque de recolher (entre 22 horas e às 5 horas do dia seguinte), poderão ser alvo de medidas mais duras, com a possibilidade até mesmo de cassação dos alvarás de funcionamento. Cidadãos flagrados nas ruas após as 22 horas poderão ser encaminhados para a delegacia.

 

Na operação desta terça-feira, a Guarda Civil Metropolitana atendeu oito denúncias de desrespeito ao toque de recolher, fez rondas nas sete regiões urbanas de Campo Grande. Para o deslocamento do efetivo de 55 guardas empregado na operação, foram utilizadas 26 viaturas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS