Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 18:53 - A | A

Quarta-feira, 25 de Março de 2020, 18h:53 - A | A

Falhou

Durante toque de recolher, trio é preso após arrombar comércio

Material foi apreendido e os envolvidos encaminhados até a delegacia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Durante toque de recolher, trio é preso após arrombar comércio

Objeto foi furtado pelos autores

Policiais militares atenderam um furto que estaria ocorrendo em uma loja localizada na rua 14 de julho, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon. Caso aconteceu na última terça-feira (24), por volta das 23h. 

 

Conforme a Polícia Militar no local, as equipes se depararam com a porta do estabelecimento arrombada e enquanto uma viatura permaneceu realizando a segurança do local a outra saiu em busca de suspeitos. Ainda nas proximidades, os policiais militares avistaram uma mulher, 32 anos, e um homem, 20 anos, carregando duas rodas de bicicleta.

 

Desconfiados com a ação da dupla, os policiais realizaram a abordagem e acabou descobrindo o paradeiro de um terceiro envolvido, 34 anos, que fazia a guarda do quadro da bicicleta. Durante as diligências, foi apurado que o objeto apreendido com o trio havia sido subtraído, instantes antes, do interior do estabelecimento arrombado.

 

O material foi apreendido e os envolvidos encaminhados até a delegacia de policia civil para as devidas providências. O trio também irá responder a um termo circunstanciado de ocorrência por infração de medida sanitária preventiva por descumprir a ordem do decreto municipal que restringe a circulação de pessoas no período das 22h às 05h, como medida de evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS