Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 09:59 - A | A

Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 09h:59 - A | A

Investigação

Após vários furtos com arrombamentos dupla é presa

Acusados atuavam na Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Após vários furtos com arrombamentos dupla é presa

Objetos recuperados na ação policial

Acusado de vários furtos com arrombamento Ronaldo Flores e Luiz Henrique, ambos de 18 anos, foram presos.  Ação aconteceu após vários videos divulgados pela polícia, onde ambos apareceram tentando arrombar um portão com chutes. 

 

Conforme a polícia os furtos cometidos pela dupla aconteceu em casas nos Bairros Mata do Jacinto, Carandá Bosque, Chácara Cachoeira e Itamaracá. As prisões foram feitas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar em apoio ao 9º Batalhão da PM e os agentes ainda apreenderam vários objetos. 

Divulgação

Após vários furtos com arrombamentos dupla é presa

Objetos recuperados na ação policial

 

A dupla estava já estava sendo procurada pela polícia, quando na Rua Robson Benedito Maia no Carandá Bosque, Ronaldo foi visto empurrando um VW Gol branco, utilizado nos crimes. Ao ser abordado ele tentou fugir, porém acabou sendo preso ao sair da mata. Ronaldo confessou estar participando de furtos na região, junto com alguns comparsas. 

 

Em diligência os policiais encontraram em casa no Bairro Tiradentes, folhas de cheque produto de furto, notebook, joias, relógios, óculos, garrafa de whisky, cofre pequeno com uma quantia em dinheiro, aparelho de micro-ondas, aparelhos de vídeo game XBOX, tênis, caixa de som, além de munições de calibre.380, sendo objetos que foram furtados nas casas. A residência pertencia a Luiz, que confessou o crime e foi preso. Um terceiro comparsa ainda não foi localizado. Os autores, objetos furtado e o carro foram entregues no 3º DP. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS