Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 12:58 - A | A

Quarta-feira, 06 de Maio de 2020, 12h:58 - A | A

Destaque

Capital News é lembrado entre os principais sites de notícias de Campo Grande

Com 15 anos de jornalismo independente e correto, site tem lugar garantido na lembrança dos leitores

Hélder Rafael
Capital News

Reprodução

Capital News é lembrado entre os principais sites de notícias de Campo Grande

Capital News é lembrado entre os principais sites de notícias de Campo Grande

Com 15 anos de jornalismo independente e correto, o Capital News tem lugar garantido na lembrança dos leitores. É o que revela pesquisa do Instituto Ranking. O site foi mencionado entre os principais sites de notícias de Campo Grande, segundo o instituto, que ouviu 1,2 mil pessoas entre os dias 28 de abril e 2 de maio na Capital. 

 

De acordo com o levantamento, o Capital News foi lembrado por 9,5% dos entrevistados. Números que deixam o site à frente de veículos tradicionais, como a versão online do jornal O Estado de Mato Grosso do Sul, e de conglomerados de mídia, como o Diário Digital - site que pertence à afiliada da Record TV em Mato Grosso do Sul.

 

Entre os veículos online mais lembrados na pesquisa, estão Campo Grande News (50%), Midiamax (31,4%) e Correio do Estado (23,1%).

 

O Capital News é um veículo de notícias online com sede em Campo Grande, que tem como pressuposto buscar a realização de um jornalismo crítico fundamentado na procura pela verdade. É um veículo independente e apartidário. 

 

Mesmo tendo sede em Campo Grande, o interior do Estado também não foge ao nosso olhar. No Capital News, você também pode ficar antenado em tudo que rola nos principais locais do mundo. Mesmo dando ênfase às histórias que acontecem aqui, sempre buscando estar atenta, nossa equipe pesquisa e traz para você aquilo que é de repercussão regional, nacional ou mundial.

 

O leitor pode entrar em comunicação direta com nossa equipe por intermédio do espaço para comentário de cada notícia, pelo email [email protected], Twitter, Facebook, WhatsApp (67-99615-2412) ou telefonando para nossa redação (67) 3042-4141.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS