Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 11 de Maio de 2020, 19h:15

Drive-Thru confirma mais dois casos da Covid-19 em Dourados

Pacientes são homens e não sabem como o contato com o novo coronavírus aconteceu

Rogério Vidmantas
Capital News

AFP

Israel anuncia descoberta de anticorpo para o coronavírus

Dourados agora tem 19 casos confirmados, 13 já recuperados

 

O sistema drive-thru em Dourados conseguiu identificar mais dois casos confirmados da Covid-19 na cidade. Os casos foram confirmados no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (11) e os pacientes são dois homens, de 54 e 60 anos, com data de notificação no último dia 7. Ambos estão em isolamento domiciliar e não sabem identificar situações que pudessem justificar o contágio.

 

Com esses dois novos casos, Dourados contabiliza agora 19 casos confirmados de pacientes residentes na cidade. Destes, 13 concluíram o período de quarentena, não apresentam sintomas e tiveram alta médica. O único óbito registrado é de um caminhoneiro que apresentou sintomas em uma viagem ao estado de Tocantins, onde foi atendido, não se recuperou e faleceu.

 

Em todo Estado, além de Dourados, foram registrados casos em Guia Lopes da Laguna com oito casos, quatro em Ribas do Rio Pardo, dois em Campo Grande e Bonito, Brasilândia, Sidrolândia, Ladário, Jardim e Bataguassu. Com esses 23 casos, o Mato Grosso do Sul passa a ter 385 confirmações do novo coronavírus. Do total de infectados, 151 estão em isolamento domiciliar, 22 internados e 201 são considerados curados. No Estado, foram registrados 11 óbitos.