Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 18h:31

Adolescente é apreendido vendendo drogas no Itamaracá

Jovem foi flagrado no momento ao entregar entorpecente

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Adolescente é apreendido vendendo drogas no Itamaracá

Caso aconteceu em Campo Grande

Grupo de Operações e Investigações (GOI), após diversas denúncias sobre o comércio de drogas no bairro Itamaracá, conseguiram identificar o momento em que um usuário entregava certa quantia em dinheiro a um adolescente, que deslocou para dentro da residência e logo após retornou e entregou uma porção de maconha ao usuário.

 

Após acompanhamento pela equipe, o usuário foi abordado e em revista encontrado uma porção do entorpecente. Diante dos fatos foi realizado a abordagem do adolescente, de 17 anos, e incursão no imóvel onde estava a mãe de um dos autores. Conforme a Polícia Civil, na residência, após vistorias, foram encontradas várias porções e peças de maconha prontas para venda e ainda pinos de cocaína prontos para o comércio, ainda foi encontrado no imóvel balanças de precisão facas e peneiras para o preparo do entorpecente uma arma de fogo calibre 32 e munições.

 

Detidos serão indiciados pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido; portar drogas, para consumo pessoal; tráfico de drogas; tráfico de drogas, relacionado a associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não e corrupção de menores.