Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 17h:39

Procon de Coxim adquire carro com recursos próprios

Veículo vai ajudar agentes a fiscalizar direitos do consumidor

Hélder Rafael
Capital News

PMC

Procon de Coxim adquire carro com recursos próprios

Procon de Coxim adquire carro com recursos próprios

O Procon Municipal de Coxim adquiriu um automóvel novo que vai otimizar as ações de fiscalização do órgão de defesa do consumidor.

 

Trata-se de um Fiat Mobi completo, ano 2020, no valor de R$ 43.890,00. O veículo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor. Foram adquiridos também dois notebooks e material de papelaria.

 

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, o vereador Mecias Alves - representando a Câmara Municipal-, o coordenador do Procon, Fábio Rodrigues de Souza, e a equipe do órgão - formada por Maria Izabel Ferreira Leite, Eduardo Santos Feitosa e Edivania Jessica - celebraram a entrega do veículo, em frente ao Paço Municipal.

 

"Fico feliz em ver essa aquisição com recursos próprios. Temos lutado juntos pela construção da sede própria do Procon municipal e esperamos em breve anunciar também essa conquista, que irá beneficiar a todos", disse Aluizio São José.

 

O Procon de Coxim está à disposição dos consumidores pelo e-mail [email protected] e pelos telefones (67) 99603-2882 e 99960 0746.