Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 02 de Junho de 2020, 10h:43

DOF troca de comando nesta terça-feira com transmissão virtual em Dourados

Com presença restrita o evento terá transmissão ao vivo devido a Pandemia

Elaine Silva
Capital News

ASSESSORIA DO GOVERNO DO ESTADO / DIVULGAÇÃO

DOF troca de comando nesta terça-feira com transmissão virtual em Dourados

Novo comandante se apresenta nesta terça em solenidade transmitida de forma virtual

Durante solenidade fechada e transmitida ao vivo nas redes sociais acontece a troca de comando do DOF  ( Departamento de Operações de Fronteira), nesta terça-feira (2), em Dourados, a partir das 10 horas, por links nos sites da Sejusp e da Polícia Militar e por live pelas redes sociais.

 

O tenente-coronel da Polícia Militar Wagner Ferreira da Silva, de 42 anos, assume a direção do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Em razão da pandemia da Covid-19, o evento em Dourados será fechado.

 

Para o novo diretor, a missão de assumir o DOF será um grande desafio e privilégio. “Mas acima de tudo, é uma grande responsabilidade poder contribuir com a segurança de fronteira, ciente de que nosso trabalho importa a todo o Brasil. Neste propósito, estaremos firmemente ladeados com os homens que sustentam de maneira sacerdotal esta dura tarefa de enfrentar o crime organizado em nossas fronteiras”, disse.

 

O novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo Gimenez, fará a passagem de comando para o tenente-coronel Wagner. Marcos Paulo era o titular do DOF antes de assumir o comando da PM. O sub-diretor será o tenente-coronel QOPM Everson Antonio Rozeni.