Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 15h:36

Comandante da PM é preso durante festa clandestina em chácara

O policial militar é comandante do 3º Pelotão da PM de Anaurilândia e estava em serviço

Elaine Silva
Capital News

Arquivo

Comandante da PM é preso durante festa clandestina em chácara

Policiais chegaram até a festa por meio de denúncia

O comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Anaurilândia, 2º tenente Nilson Sena Junior, 43 anos, foi preso em Bataguassu nesse sábado (27) por participar de festa clandestina em chácara durante o serviço. O Policial, que é morador de Nova Andradina, foi preso em flagrante e encaminhado à Corregedoria da PM em Campo Grande.

 

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, os policiais militares da 7ª CIPM de Bataguassu chegaram até a festa por meio de denúncia, onde foi informado que estaria acontecendo aglomeração em uma chácara, o que contraria decreto municipal que proíbe esse tipo de evento, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

Os responsáveis pela festa foram informados de que o evento estava em desacordo com as normas estabelecidas em decreto municipal de Bataguassu. Logo em seguida, foi lavrado o boletim de ocorrência de descumprimento das medidas preventivas e feito registro na Delegacia de Polícia Civil.

 

No local, foi encontrado o PM Sena Junior, que também participava da festa e, de acordo com o Jornal da Nova, estava em serviço. Após os procedimentos na Delegacia, o policial foi encaminhado à Corregedoria da PM em Campo Grande, onde foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido ao Presídio Militar, onde aguarda audiência de custódia.