CapitalNews

Terça-Feira, 14 de Julho de 2020, 15h:43

Três Lagoas decreta toque de recolher a partir das 22 horas

Medida foi adotada por conta do agravamento do avanço da doença

Hélder Rafael
Capital News

PMTL

Prefeitura de Três Lagoas prorroga prazo para pagamento do ISSQN

 

A partir de sexta-feira (17), o toque de recolher em Três Lagoas começará às 22 horas. Essa foi a medida adotada pelo comitê de combate à Covid-19, por conta da situação que está se agravando devido ao aumento no número de casos do novo coronavirus em Três Lagoas. Antes o limite do toque de recolher era meia-noite. 

 

"Caso aumente o número de casos tomaremos medidas mais duras para que vidas sejam preservadas", afirmou Moises Casarotto, promotor de Justiça do Ministério Público Estadual.

 

Bares, lanchonetes, restaurantes e conveniências poderão realizar vendas até às 21h para que as 22h haja o fechamento total do local para o atendimento ao público, mantendo apenas o sistema delivery.

 

Também foi proibida a realização de apresentações musicais nos estabelecimentos, evitando aglomerações e descumprimento do decreto. Antes estava permitido até três músicos nos locais, mantendo o distanciamento das mesas e número de limite de clientes.

 

Empresas que possuem mais de 50 colaboradores deverão fazer o uso de termômetro na entrada de expediente, ventando a permanência de funcionários que tenham sintomas gripais e febre.

 

Mercados e supermercados deverão, obrigatoriamente, medir a temperatura dos clientes na entrada. Além disso, é recomendado que adultos façam as compras sem a presença de crianças.


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br