Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 09h:44

Assembleia passa por sanitização nesta segunda

Deputados estão no primeiro dia de recesso parlamentar

Elaine Silva
Capital News

Assessoria Parlamentar

Assembleia passa por sanitização nesta segunda

Processo está sendo realizado nesta segunda

A  Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) estão passando por procedimento de sanitização, nesta segunda-feira (20). De acordo com a ALEMS a intenção é aproveitar que a Casa de Leis está fechada, sem circulação de servidores ou visitantes, para realizar higienização de todos os setores, com produtos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para combate ao coronavírus.

 

Antes do fim do recesso, a ALEMS passará por mais um dia de sanitização. Conforme o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Zé Teixeira (DEM), a Casa de Leis realizou também o serviço de borrifação Ultra Baixo Volume (UBV), mais conhecido como fumacê, para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Zika, Dengue e Chikungunya. 

 

"Não temos uma receita para o que fazer nesse momento de crise causado pela pandemia do novo Coronavírus. Mas, a Assembleia Legislativa está tomando todas as medidas de prevenção para evitar a proliferação do vírus e o contágio, e este serviço certamente contribui para que o ambiente esteja higienizado e apto para receber os funcionários que estão mantendo o funcionamento presencial da Casa", afirmou o presidente da Casa, Paulo Corrêa (PSDB), falou sobre o compromisso da Assembleia em combater o vírus.