Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 21 de Julho de 2020, 16h:43

Águas Guariroba instala pontos para higienizar as mãos com álcool gel

Dispenser é acionado com os pés para evitar contato com as mãos

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Águas Guariroba instala pontos para higienizar as mãos com álcool gel

Águas Guariroba instala pontos para higienizar as mãos com álcool gel

A Águas Guariroba instalou novos pontos para higienização de mãos em locais com maior circulação de pessoas em Campo Grande. Utilizando o projeto desenvolvido por técnicos da concessionária, foram instalados dispensers de álcool em gel que utilizam um sistema de ativação pelos pés, evitando assim o contato com as mãos. 

 

Os pontos foram instalados na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg) e na Central do Cidadão.

 

Cada unidade contará com um dispenser, sendo a Central do Cidadão com cinco dispositivos, já que o fluxo diário de pessoas chega a aproximadamente 1.200 pessoas diariamente. 

 

Além dos dispositivos com álcool em gel, a Águas Guariroba também instalou pias para a higienização das mãos com água e sabão em terminais de ônibus e nos pontos de maior fluxo de pessoas em Campo Grande. Na última semana o Camelódromo Municipal recebeu uma das pias de higienização.