Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 01 de Agosto de 2020, 08:31 - A | A

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 08h:31 - A | A

Oportunidade

Com facilidades de pagamento, clientes negociam débitos com Energisa

Canais digitais tornam o atendimento mais prático e rápido

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação/Procon

07-03-2019 10:52:00	Em menos de um mês, Energisa é notificada 14 vezes pelo Procon/MS

 

Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. 

 

Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados. Em Mato Grosso do Sul, já foram mais de 30 mil acordos.

 

Como negociar?

Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada um. 

 

Para negociar os débitos com a Energisa, basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa (99980-0698), website energisa.com.br, aplicativo Energisa ON ou pelo Call Center 0800 722 7272. Pelo Whatsapp, é só escrever “Parcelamento” e a negociação será iniciada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS