Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 14h:35

Acusado de manter companheira em cárcere é preso

Autor também agrediu a vítima

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Cívil

Delegacia de Ribas do Rio Pardo

Delegacia de Ribas do Rio Pardo

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, em flagrante, um jovem de 18 anos, suspeito de praticar os crimes de lesão corporal dolosa e cárcere privado contra a companheira de 14 anos. Caso aconteceu na tarde de segunda-feira (03). 

A investigação apontou que o suspeito e vítima estavam morando juntos por aproximadamente 7 meses. De acordo com a Polícia Civil, no período da manhã, o casal teve uma discussão, o que gerou irritação por parte do suspeito.

 

Conforme o depoimento da vítima, o acusado começou a desferir socos no rosto e na cabeça da vítima. Depois de ser agredida, a vítima tentou sair da residência, mas foi puxada pelos braços e jogada na cama, tendo sofrido, ainda, vários arranhões.

O suspeito trancou todas as portas de casa e manteve a vítima em cárcere privado, impedindo-a de sair do local para pedir socorro e, até mesmo, procurar a Polícia. Por um descuido do suspeito, a vítima conseguiu se desvencilhar e sair de casa por volta de 15h, indo imediatamente à Delegacia para contar os fatos aos policiais civis. A adolescente apresentou-se bastante machucada, com equimoses nos braços e rosto.

O jovem foi localizado na casa de sua mãe. Ele foi preso e foi encaminhado à unidade policial para as providências cabíveis. Ele está custodiado à disposição da justiça.