Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 15 de Agosto de 2020, 12h:13

Adolescente são apreendidos por tráfico

Foragido da justiça foi preso na ação

Elaine Silva
Capital News

Investigadores de Polícia do Grupo de Operações e Investigação (GOI), realizaram a captura de um homem com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio, na Rua Mamanguape, bairro Santo Eugênio. Em diligências na residência em que o mesmo havia acabado de sair foram localizados vários indivíduos entre eles, três menores – com idades entre 15 e 17 anos - e um maior. Durante as buscas foram localizados com um indivíduo menor de idade uma porção de maconha e várias porções de cocaína, bem como, próximo à entrada da casa e em cima de um sofá, foram localizados mais papelotes de cocaína e maconha.

 

O foragido foi preso no momento em que saia de sua residência, juntamente com um adolescente. Durante a abordagem, os policiais apreenderam duas porções de maconha. Uma na posse de cada. Segundo a Polícia Civil, os 

indivíduos juntamente com as drogas aprendidas foram encaminhados e apresentados à Autoridade Policial do Depac-Cepol, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante do indivíduo maior de idade proprietário da residência, pelo crime de Tráfico de Drogas, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão do indivíduo, que se encontrava foragido da Justiça.