Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 18h:13

Polícia identifica acusados de roubo em Juti

Crime aconteceu no dia 25 de agosto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia identifica acusados de roubo em Juti

Após o registro do crime os policiais conseguiram localizar e conduzir os suspeitos

 

Um homem acompanhado de um adolescente de apenas 15 anos de idade entraram em um bar e anunciaram o assalto. Eles levaram  um pote contendo R$ 74,80. Crime aconteceu na tarde do dia 25 de agosto.

 

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, mediante grave ameaça exercida com uma faca e uma arma de brinquedo, exigiram dinheiro da vítima, tendo ainda o adulto desferido um soco no rosto do comerciante provocando lesões corporais.

 

Após o registro do crime os policiais conseguiram localizar e conduzir os suspeitos, bem como a recuperação do dinheiro roubado e apreensão da faca usada no crime.Diante dos fatos, o homem maior de idade foi autuado em flagrante delito por roubo majorado e corrupção de menores, enquanto o adolescente foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao delito de roubo majorado. 

 

A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, bem como da apreensão em flagrante em internação provisória do adolescente, medidas estas que foram deferidas pela justiça.