Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 14h:03

CDL na “Semana Brasil” disponibilizou um site de ofertas

O site e nos moldes das antigas listas telefônicas

Laryssa Maier
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de pedestres no centro, comercio, vendas

..

Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande trouxe para a Semana Brasil um site de classificados, com os melhores descontos e oportunidades para consumidores e lojistas. É o varejoms.com.br.

 

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, além de ter acesso aos descontos e encontrar produtos e serviços, o site varejoms.com.br oferece segurança em tempos de pandemia. “O consumidor encontra no site produtos, serviços e oportunidade. Tudo isso facilitando suas compras, pois ele consulta o varejoms.com.br, escolhe o que precisa e se dirige à loja, evitando aglomerações, ou longo tempo de permanência fora de casa”. Destacou.

 

Segundo assessoria, Adelaido Vila lembrou que o varejoms.com.br é nos moldes das antigas listas telefônicas. “Os mais jovens não viveram isso, mas nas listas telefônicas tinhas a relação de prestadores de serviços, além de cupons de descontos, exatamente como estamos trazendo no site varejoms.com.br”.

 

De acordo com o presidente, o modelo do site contribui para que as pessoas agilizem suas aquisições. “O varejoms.com.br facilita muito a vida do consumidor. E, também faz com que o prestador de serviço e o lojistas se encontrem com o consumidor e vice e versa. Eles estão numa vitrine virtual e o consumidores pode encontra-los com maior facilidade”.