Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 18 de Outubro de 2020, 10h:54

Leilão da Caixa tem 14 imóveis em MS

Residências são na Capital, Ponta Porã e Nova Andradina

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Regina Aude Leilões

Leilão da Caixa tem 14 imóveis em MS

Todos foram recebidos em garantia após inadimplência de compradores

Com casas e apartamentos em Campo Grande, além de unidades em Ponta Porã e Nova Alvorada do Sul, a Caixa Econômica está realizando o leilão de 14 imóveis em Mato Grosso do Sul. O prazo encerra no dia 20 de outubro. 

 

O pregão é exclusivamente online e os lances podem ser ofertados através do portal da leiloeira oficial Regina Aude (www.reginaaudeleiloes.com.br). É exigido um cadastro prévio, que pode ser feito também via Internet. Estão à venda 12 casas e apartamentos em Campo Grande, um imóvel em Ponta Porã e outro em Nova Alvorada do Sul. Todos foram recebidos em garantia após inadimplência de compradores. Conforme a assessoria, a  Caixa ainda permite o financiamento e uso de recurso do FGTS. 

 

Os interessados devem procurar qualquer agência ou parceiro da instituição para se inteirar das condições. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a leiloeira através do fone 67-981248953 ou com sua equipe pelo fixo: 67-3363-5399. Todos os lotes podem ser conferidos pelo link: ttps://www.reginaaudeleiloes.com.br/LEILAO/LEILAO-DE-IMOVEIS-DA-CAIXA-ECONOMICA-FEDERAL-DE-GILIE-GO/1115