Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 18 de Outubro de 2020, 09h:57

Por reabilitação, Águia Negra recebe Operário pela Série D

Time de Rio Brilhante vem de duas derrotas e precisa vencer para ficar perto do G4

Rogério Vidmantas
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Rodrigo Cascca Águia Negra 1

Rodrigo Cascca ainda não venceu no seu retorno ao Águia Negra

 

Reabilitação é a palavra de ordem no EC Águia Negra. Depois de duas derrotas seguidas na Série D do Campeonato Brasileiro, perder lugar no G4 e parar na lanterna do Grupo A5, o time de Rio Brilhante recebe neste domingo, 18h, o Operário VG-MT em busca de três pontos para se recolocar na luta por classificação na última rodada do primeiro turno. A partida no Estádio Ninho da Águia terá arbitragem de Moisés Estevão de Moura Lima, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza, ambos sul-mato-grossenses.

 

Para a partida, o técnico Rodrigo Cascca ainda não contará com os reforços do goleiro Rodolfo e do atacante Preto, recém contratados e que ainda esperam ter a documentação regularizada, o que deve acontecer já na próxima rodada. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Mário Lúcio é desfalque, assim como o atacante Kareca, em fase final de recuperação da Covid-19.

 

Ainda sem vencer após o retorno ao clube, Cascca tenta encontrar uma formação que possa deixar para trás as derrotas para a Aparecidense-GO por 4 a 0 e Vitória-ES por 3 a 1 nas últimas rodadas que jogou fora de casa.

 

Grupo A5

 

A sexta rodada começou neste sábado (17) com apenas um jogo. A líder Aparecidense visitou o União-MT e venceu por 4 a 2. Neste domingo, além do jogo em Rio Brilhante, jogam Real Noroeste-ES e Goianésia-GO em Águia Branca e Goiânia-GO e Vitória no Estádio da Serrinha. Na classificação, Aparecidense lidera com 14 pontos, Goianésia é segundo com 13, Real Noroeste tem dez e União, sete, fechando o G4. Operário é quinto com sete e, com seis pontos, na ordem, estão Vitória, Goiânia e Águia Negra.