Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020, 15h:41

MSGás inaugura complexo operacional em Três Lagoas

A inauguração deve acontecer na terça-feira

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/MSGás

MSGás investirá quase R$ 2 milhões em sede própria em Três Lagoas

MS Gás

Nesta terça-feira (20) a Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás) inaugura o Escritório Regional de Três Lagoas - um moderno complexo predial com áreas administrativas, sala de reuniões/treinamento, espaço de atendimento aos clientes e local para atividades do Centro Operacional local, como oficina para montagem e manutenção de equipamentos da rede de distribuição e um laboratório de calibração de instrumentos.

 

Localizado na Avenida Filinto Muller, próximo ao Shopping Três Lagoas, o prédio tem área construída de 700 m², divididos em dois pavimentos. A inauguração da estrutura será às 9h com a presença de autoridades estaduais e municipais.

 

Segundo assessoria, o Presidente da MSGás, Rui Pires dos Santos, a trajetória da empresa na cidade justifica o investimento na construção da sede própria. “A MSGás cresceu muitos nos últimos cinco anos, conquistando um número significativo de clientes em Três Lagoas. Os nossos maiores, e principais, clientes estão localizados em Três Lagoas, e vislumbramos para os próximos anos a captação de novos clientes”, comenta.