Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 13:56 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 13h:56 - A | A

Ordem do Dia

Vereadores mantêm o Programa "Fila Zero"

Por conta da pandemia do coronavírus, as sessões acontecem de maneira remota

Laryssa Maier
Capital News

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Vereadores votam

Vereadores votam

Na sessão desta terça-feira (20)vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande derrubaram, o Veto do Executivo ao Projeto de Lei 9.666/2020, que institui o Programa "Fila Zero". Por conta da pandemia do coronavírus, as sessões acontecem de maneira remota, às 9 horas, e podem ser acompanhadas por meio do Facebook e no Youtube da Casa de Leis.

 

Segundo assessoria, a proposta é dos vereadores Dr. Wilson Sami, Odilon de Oliveira, Dharleng Campos e Pastor Jeremias Flores. O Programa consiste no atendimento imediato por parte das unidades de saúde de Campo Grande, bem como a utilização de serviços públicos municipais, tais como a reserva de assentos pelas empresas púbicas de transporte coletivo, aos pacientes diagnosticados com câncer. 

 

No Veto, a prefeitura argumentava que “depende da oferta dos serviços de saúde e precisa levar em consideração a data de inserção da solicitação e a data disponível para agendamento”. Sugeria, ainda, a adequação do texto para o agendamento de consultas no prazo máximo de 7 dias úteis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS