Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08:05 - A | A

Terça-feira, 03 de Novembro de 2020, 08h:05 - A | A

A procura

Assassino de ator estava em MS e fugiu de cerco policial

Cerco aconteceu na última terça-feira na cidade de Eldorado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Acusado de matar ator e os pais é preso

Paulo Cupertino Matias

Paulo Cupertino Matias, que matou o ator Rafael Miguel e os pais em junho do ano passado, estava escondido em Mato Grosso do Sul, mas precisamente na cidade de Eldorado, na Zona Rural. 

 

Na última terça-feira (27) Paulo conseguiu fugir de um cerco da polícia do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, conforme a reportagem apresentava no Domingo Espetacular, da TV Record. O acusado estava se identificando como o nome de Manoel Machado da Silva. O uso de nome falso para se esconder foi descoberto com a identificação de RG feito em Jataizinho, no interior do Paraná. A suspeita da polícia é que Paulo tenha raspado a cabeça e fugido  em uma aeronave para o Paraguai. 

 

Caso

O crime ocorreu em junho de 2019, em São Paulo (SP), quando a família do jovem chegava à casa do empresário. Acusado não aceitava o namoro de sua filha com o rapaz. Em 19 de junho de 2020, a Justiça converteu o mandado de prisão temporária dele em preventiva. Desde julho deste ano, Paulo Cupertino está na lista dos criminosos mais procurados pela polícia de SP.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS