Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 24 de Novembro de 2020, 15h:13

Acadepol retomará aulas presenciais em dezembro

Foram convocados 107 candidatos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação /PCMS

Acadepol retomará aulas presenciais em dezembro

Aulas retomam em dezembro

Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira  (Acadepol/MS), retomará as aulas presenciais da Fase VII do Curso de Formação Policial, para a função de Investigador de Polícia Judiciária. A convocação consta de publicação divulgada nesta segunda-feira (23), que pode ser visualizada clicando aqui. Ao todo foram convocados 107 candidatos.

 

O grupo de candidatos relacionados ao cargo de Investigador de Polícia Judiciária deverão se apresentar na Academia de Polícia Civil, situada a Rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Bloco XV - Parque dos Poderes, no dia 7 de dezembro, a partir das 7h para início de aulas técnicas. Conforme a Polícia Civil, os alunos deverão estar uniformizados e observarem as prescrições contidas no Manual do Acadêmico.

 

A retomada de aulas presenciais do concurso em andamento de Agentes de Polícia Judiciária, atualmente na fase VII – Formação Policial, foi apreciada pelo Centro de Operações de Emergências - COE/SES/MS em reunião ocorrida dia 17/11/2020, na qual não houve nenhuma consideração contrária ao início das aulas presenciais.