Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Opinião Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 07:00 - A | A

Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020, 07h:00 - A | A

Opinião

Porto Alegre soube distinguir o joio do trigo

Por Júlio César Cardoso*

Artigo de responsabilidade do autor
Envie seu artigo para [email protected]

Os partidos de esquerda, comandados pelo PT, não têm e nunca terão expressividade no Brasil de hoje. Esqueceram esses comunistas e Cia que os métodos socialistas exacerbados - socialismo comunista - não deram certo em nenhum lugar do planeta. A Coreia do Norte, fechada para o mundo, a pobre Venezuela de Maduro e a dilacerada Cuba são expressões negativas do mundo comunista.

Divulgação

Júlio César Cardoso - Artigo

Júlio César Cardoso

 

O PT, nestas eleições, mostrou que está mortificado. E os partidos de esquerda que ainda seguem o PT, com exceção em Belém, levaram uma grande carraspana  nas urnas para aprender que aqui, embora se tenha um presidente (Bolsonaro) ensandecido, não têm mais vez as agremiações vermelhas bolchevistas.

Viva São Paulo, RJ, Porto Alegre, Caxias do Sul, Recife etc., cidades onde o PT, PCdoB e PSOL foram sumariamente derrotados.

A comunista Manoela D’Ávila, por exemplo, morreu na praia. Pensava que estava com toda essa bola. Manoela agora devia procurar emprego na iniciativa privada para provar se tem alguma competência. Só se valendo dos cargos públicos é muita moleza. Resta à comunista doravante candidatar-se à vereança ou síndica de edifício.

Por fim, não adiantou nada a candidata derrotada em primeiro turno Fernanda Melchionna, deputada federal do PSOL/RS, que nem bem esquentou banco no Legislativo e já queria ser prefeita, sair com blá, blá, blá vazio pelo Parque da Redenção em prol de Manoela D’Ávila, pois POA soube distinguir muito bem o joio do trigo.

 

 

*Júlio César Cardoso
Servidor federal aposentado
Balneário Camboriú-SC
[email protected]

 

 

 

• • • • •

 

A veracidade dos dados, opiniões e conteúdo deste artigo é de integral responsabilidade dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Capital News

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS